Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Melhorias salariais de funcionários públicos, cultura, turismo e esporte; defesas do vereador Hilton Belém

Ramiro, Sabonete, Hilton, William, Caíque e Arlete
O vereador dos projetos essenciais Hilton Belém na sessão ordinária de encerramento do 1º período legislativo da Câmara Municipal de Ipu, desta quinta-feira (25/06) defendeu melhorias salariais de servidores públicos, o esporte, nesta questão mais especificamente o bicicross, a cultura atrelada ao turismo com a exploração do mito Iracema, que neste ano completa 150 anos do romance escrito por José de Alencar, homenagem impressa e expressa no Jornal Correio da Ibiapaba.

Hilton também se reportou sobre o triste episódio ocorrido com o radialista Adriano Pereira, que no ínterim da sessão teve o seu carro danificado e ele Adriano ainda fora agredido fisicamente pelo vândalo. Fez suas saudações ao presidente da Federação Cearense de Bicicross William Alcântara, que posteriormente fez uso da tribuna. Hilton que enquanto secretário municipal de esportes foi um grande parceiro e incentivador dessa modalidade em Ipu.

Ao falar sobre a implantação do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e do reajuste para os agentes de endemias, Hilton recapitulou que na sessão anterior tinha reivindicado em nome dessas categorias a esse respeito e sugeriu que outras categorias que têm abordado os parlamentares nas ruas em busca de melhorias salariais, tenham a mesma atitude dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de endemias, lutem pelos seus direitos, se unam, procurem seus representantes e cobrem do prefeito.

Acompanhe passo a passo o proveitoso pronunciamento do vereador Hilton Belém na tribuna da Câmara na última sessão ordinária do 1º período legislativo do ano de 2015: