O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (11/06), por volta dás 20h, na ocasião de uma festa de casamento no Parque de Exposição nesta cidade.
Conforme informações colhidas pela Polícia Militar, o acusado e sua esposa estavam como convidados da festa, quando houve um desentendimento de ambos com os pais de um dos nubentes, os dois foram postos para fora da festa, revoltado o homem expulso do evento, foi em casa se muniu de um revólver e desferiu 5 tiros em direção aos convidados e parentes dos recém casados, por sorte ninguém foi atingido.
A patrulha composta pelo Sargento Wandick, Sds PMs Ramos, Jarbas e F. Junho com o apoio do policial civil inspetor David saíram em diligência e conseguiram prender o indivíduo tarciano Alves de Oliveira, 32 anos de idade, natural de Ipu, residente no Parque de Exposição, ele conduzia uma moto Honda Titan CG 125, cor verde, placa HWD 8991.
O acusado já responde um 121 homicídio, matou um homem a pauladas na localidade de Cajueiros, zona rural de Ipu, que teve como vítima a pessoa conhecida como Carica, com ele foi encontrado um facão. O mesmo foi encaminhado para a delegacia de Guaraciaba do Norte, onde foi feito procedimento pelo delegado Dr Márcio. Sendo enquadro nos artigos15 da lei 10.826/2003 (disparo em via pública), 309 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) Por não possuir habilitação e o 19 da LCP (Lei de Contravenções Penais), porte ilegal de arma branca. Tarciano Já se encontra na cadeia de Ipu a disposição da justiça