Total de visualizações

!!

!!

Homem tenta fugir de abordagem policial e troca tiros com a Polícia (vídeo)


Um homem que estava sendo procurado pela Polícia acusado de cometer assaltos, no bairro Conjunto Palmeiras, foi preso após reagir a abordagem e disparar contra a Polícia, no início da tarde desta terça-feira (23).

O acusado, Antônio Carlos de Lima, de 21 anos, mais conhecido como "Tea" foi levado para o 30º DP (Conj.São Cristóvão).

De acordo com o inspetor Marcelo Aguiar, Tea era procurado desde a semana passada, quando assaltou um carro do Correios que realizava entregas na Rua Maísa, próximo à residência do acusado.
Ontem, no fim da tarde, Tea fez outra vítima, um cobrador ambulante. A vítima teve o dinheiro arrecadado das cobranças, o celular e documentos roubados.

No fim da manhã de hoje a Polícia recebeu uma denúncia informando que o acusado estava armado na entrada de uma vila e amedrontando os vizinhos.

Ao avistar a viatura da Polícia, Tea saiu correndo e subiu no telhado das casas e começou a disparar contra os policiais que revidaram com tiros.

Durante o tiroteio a víatura foi atingida, mas ninguém saiu ferido.



Conforme a Polícia, unidades da Força Tática de Apoio (FTA), Batalão de Policiamento Comunitário (BPCom) Ronda, Comando Tático Motorizado (Cotam), Policiamento Ostensivo Geral (POG) e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram demandadas para auxiliar na captura do acusado.

Durante a tentativa de fuga, Antônio Carlos se desfez da arma, ele informou que a jogou no quintal da casa de um primo, mas, até  momento, a arma não foi encontrada.

Segundo o inspetor do 30ºDP, Tea confessou ter realizado os assaltos e informou aos policiais onde teria deixado parte do material roubado do cobrador ambulante.

Os carnês e recibos foram encontrados e devolvidos para a empresa. O homem vítima do assalto esteve na delegacia e reconheceu o autor de ataque.



Fonte: Diário do Nordeste