Total de visualizações

!!

!!

"Não cuida-se do bem estar dos vivos e muito menos do descanso dos mortos"! Sentencia Adriano Melo


O vereador Adriano Melo na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu da última quinta-feira (18/06), baseado nos reclames, nos queixumes dirigidos ao executivo, dos colegas que lhe antecederam na tribuna, definiu tudo como um "festival de lamentações". 

Pela enésima vez o assunto iluminação pública foi pautado na Câmara. Melo enfatizou que o tema já foi discurso eleitoreiro, mas até hoje a inércia do poder público municipal, faz com que o problema não seja resolvido. O roço das estradas também foi cobrado, a plena recuperação das estradas vicinais do interior do município, embora a presidente da república tenha destinado máquinas do PAC, além de outras contratadas, as queixas são constantes nesse sentido.

Adriano Melo externou sua tristeza e lamentação e prestou solidariedade ao colega Ivo Sousa, que ao sepultar sua madrasta no cemitério de Flores se deparou com muito mato e sujeira naquele local. Melo afirmou que em certa ocasião viu in loco a mesma situação no cemitério da sede do município, em total abandono. Em face do exposto sentenciou: "Indignado me resigno a pensar! O que está acontecendo em nossa cidade? Não cuida-se do bem estar dos vivos e muito menos do descanso dos mortos"!

 
Acompanhe na sonora abaixo o discurso do vereador Adriano Melo na tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária da última quinta-feira ( 18/06):