Total de visualizações

!!

!!

Prefeitura de Ipu destrói a Pista de Bicicross Eduardo Ximenes

Trator começando a destruir a pista de bicicross
Neste sábado (20/06) foi destruído  o que restava da pista de bicicross que tem o nome do saudoso Eduardo Ximenes. A estrutura que tinha como objetivo a prática dessa modalidade esportiva pouco conhecida na região, construída em 2009 na ex administração, há um bom tempo já se encontrava abandonada, sem nenhum zelo e cuidado provenientes do poder público municipal. Se antes era considerada apenas "montes de terra", agora não passa de terra espalhada, sem nenhuma finalidade!

Conforme informações levantadas a PMI (Prefeitura Municipal de Ipu) estaria destruindo a pista para construí-la agora na parte interna do estádio municipal Antonio Pereira de Farias, que também passa por reformas. A pista que se localizava ao lado da antiga entrada do estádio, vai ser erguida em suas dependências.

Espera-se, sobretudo pelos desportistas e esportistas, que o que acontece neste exato momento não seja o início da extinção desse esporte que revelou bons atletas de futuro promissor e tirou muito jovens da marginalidade. Cujo equipamento volte com força total e mantenha-se o nome do inesquecível Eduardo Ximenes.


Reveja o vídeo de momentos da inauguração da Pista de Bicicross Eduardo Ximenes: