Total de visualizações

!!

!!

Idoso comete suicídio por enforcamento em Ipu


O fato terrível ocorreu na manhã desta sexta-feira (26/06), por volta dás 10h40min, na rua Dr. Eusébio de Sousa, bairro Corte, Ipu-CE.

O cidadão de identificação Lázaro Rodrigues de Sousa, 74 anos de idade, aposentado, residente no endereço acima citado, deu cabo a própria vida, através de enforcamento com uma corda, em sua residência.

Conforme informações de familiares, o cidadão que morava com dois filhos adultos, estava há alguns meses sofrendo de depressão, estava em tratamento com medicamentos, e já havia tentado o ato extremo, usando uma faca e outra vez tomando veneno, mas conseguiram evitar. 

Todavia na manhã desta sexta-feira, quando seu filho de nome Luiz Carlos de 33 anos de idade , que morava com o mesmo, se ausentou de casa em questão de poucos minutos, ao retornar, a casa estava com a porta da frente fechada, Luiz Carlos pensou logo no pior e com a ajuda do seu vizinho conhecido por Zé da Mundica, pularam o muro, e ao adentrarem a residência pela porta dos fundos se depararam com a cena chocante. 

O idoso ainda estava agonizando, quando o filho cortou a corda, mas não havia mais tempo, o homem não resistiu. Pelo cenário encontrado, o aposentado de 74 anos de idade subiu numa cadeira, amarrou a corda em um caibro e após colocar a corda no pescoço, pulou da cadeira.

A Polícia Militar de Ipu esteve no local, patrulha comandada pelo sargento Ferreira e composta ainda pelos policiais CB Sousa e dos SDs Cristiano e Henrique. O IML de Sobral foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis e fazer a remoção do corpo.


A nossa reportagem também esteve no local e entrevistou o cidadão Zé da Mundica, vizinho do seu Lázaro, que foi juntamente com o Luiz Carlos filho da vítima os primeiros a chegarem na cena terrível, no cenário do enforcamento: