Total de visualizações

!!

!!

Radialista Adriano Pereira tem seu carro danificado e ainda é agredido fisicamente em frente a Câmara Municipal (vídeo)


O radialista Adriano Pereira, apresentador do programa Tribuna do Povo, exibido diariamente de segunda a quinta-feira dás 16h ás 17h30' e ás sextas-feiras dás 14h ás 15h30', na Rádio Regional de Ipu AM 1520, foi aviltado, ultrajado nesta quinta-feira à noite em frente a Câmara Municipal de Ipu.

Adriano Pereira que apresenta um programa político que tem uma linha oposicionista que bate firme nos desmandos da atual administração, estava ontem na chamada "casa do povo" acompanhando os trabalhos dos vereadores na última sessão ordinária do 1º período legislativo. 

Nesse ínterim, segundo o vereador foi avisado que estavam depredando o seu automóvel Fox, 2006, cor preta, total flex, estacionado em frente a Câmara Municipal de Ipu. Adriano flagrou o indivíduo conhecido pela alcunha de André Tapurú, que já tinha quebrado um retrovisor do carro e tinha riscado boa parte da pintura. Não satisfeito o citado indivíduo ainda investiu contra o radialista  dando-lhe um soco pelas costas. 

Os vereadores de oposição intervieram e arrefeceram os ânimos. Adriano Pereira na manhã desta sexta-feira, tomou todas as providências cabíveis junto ao seu advogado, incluindo o registro de um BO (Boletim de Ocorrência) na delegacia de Polícia Civil do município de Ipu.


Acompanhe abaixo um vídeo produzido pela  o próprio radialista Adriano Pereira, que vem sendo perseguido politicamente e intimidado por pessoas ligadas a atual administração: