Total de visualizações

!!

!!

Iguatu-CE: Mulher defende criança e morre com um tiro


Um homicídio a bala foi registrado na manhã desta quinta-feira,18, em Iguatu, precisamente no Bairro Lagoa Park, onde por volta das 09:00hrs a jovem Jucileide Ferreira da Silva, 22 anos, foi alvejada com um tiro no pescoço quando estava em sua residência localizada na Rua Raimundo Alves de Araújo, nº25.

Segundo os militares que compareceram ao local foram informados que quem efetuou o disparo foi uma mulher conhecida por Silvana que fugiu logo em seguida.

A mãe da vítima, Jenecilda Ferreira falou para o repórter Alex Santana da Rádio Liberdade AM sobre o crime, "foi a Silvana que chegou drogada, ela veio tomar as dores de uma criança, um sobrinho da minha filha, a Jucileide não deixou que ela batesse nele e logo após, ela tirou uma arma e deu um tiro na frente das crianças e minha filha tava com o pescoço cheio de sangue e não podia fazer nada", disse ao vivo na emissora de rádio.

A Polícia Militar e Inspetores da Polícia Civil estiveram no local e as buscas acontecem na tentativa de prender a "Silvana".

O corpo foi levado pelo Rabecão para o IML de Iguatu.



Fonte:Ibiapaba 24 horas