Total de visualizações

!!

!!

Polícia suspeita que criminosos responsáveis por triplo homicídio participaram de incêndio de ônibus

triplo homicídio
Polícia caça os assassinos dos jovens
Foto: Narval Sarmento
ônibus incendiado
Criminosos teriam ateado fogo no ônibus na Av. Sargento Hermínio
Foto: Narval Sarmento 

As polícias Civil e Militar ainda fazem buscas aos acusados de um triplo homicídio registrado no fim da noite desta sexta-feira (19), no bairro Jardim Guanabara, Zona Oeste de Fortaleza. Quatro homens em duas motocicletas seriam os responsáveis pelas mortes de três homens, com idades entre 18 e 19 anos. Os criminosos também teriam ateado fogo em um ônibus minutos após o crime.

De acordo com a Polícia, as três vítimas estavam juntas na Rua Mário Campos quando os quatro bandidos  em duas motos com o apoio de comparsas em alguns veículos, que não tiveram modelos e placas anotados, se aproximaram e efetuaram vários disparos matando as três pessoas.

Conforme os levantamentos iniciais feitos no local do crime, o alvo da ação criminosa era o homem identificado como Cleudson Silva Linhares, de 19 anos. Ele seria suspeito de participação na morte de um policial militar. Cleudson foi baleado e morreu no local.

Além dele,  Jorge Henrique dos Santos, de 18 anos; e Ângelo de Oliveira, seriam conhecidos de Cleudson, mas  não teriam envolvimento com crimes. “Eles estavam no local e na hora errada”, disse um policial militar.

Após o crime, patrulhas da Polícia Militar e equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, mas os acusados não foram localizados. Na manhã deste sábado, conforme o comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, levantamentos estavam sendo feitos para localizar e prender os acusados.

O oficial  disse que os mesmos homens que mataram as três pessoas no Jardim Guanabara podem  ser os responsáveis por atear  fogo a um ônibus que fazia a linha Antônio Bezerra/Unifor, minutos após o triplo homicídio.

O coletivo foi atacado quando trafegava na  Avenida Sargento Hermínio. Dentro do ônibus estavam dez passageiros além do cobrador e motorista.

Segundo testemunhas, os bandidos chegaram em  duas motos,  abordaram o veículo de transporte de passageiros e ordenaram que todos descessem. Em seguida, atearam fogo no coletivo, levantando a hipótese que eram os mesmos homens que cometeram o triplo homicídio.



Fonte: Diário do Nordeste