Total de visualizações

!!

!!

Viçosa do Ceará: Acidente com vítima fatal


Na data de hoje dia 19/06, por volta de 06:30hrs da manhã ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal (tombamento) na Rodovia CE 185 no Sítio Cocalinho, Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, que vitimou o motorista Fernando Roseno Guimarães, 64 anos, natural de Parnaíba-Piauí, filho de Osvaldo da Silva Guimarães e Júlia Roseno Guimarães.

O fato é que o motorista estava seguindo para a cidade de Cocal - PI, em seu veículo caminhão de cor azul de placas IAG 5107 com inscrição de Sergipe-Aracaju, quando em uma determinada curva perdeu o controle, vindo a tombar as margens da rodovia.

Vale salientar que o motorista não estava utilizando o Cinto de segurança e que devido ao acidente seu corpo foi sacado fora do veículo.

Compareceram no local os PPMM do DPM local Sargento PM Luís Carlos, Cabo PM M. Gomes, Soldado PM Maurício, Soldado PM Osenato na CP 3412; PRE do Posto da Cidade de Ubajara c/ Sargento PM Valdevânio, Cabo PM Rodrigues e Soldado PM Faustino na viatura de prefixo 2042; Perícia e Rabecão do IML da Cidade de Sobral.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL







 

Fonte: Ibiapaba 24h