Total de visualizações

!!

!!

Tamboril: Tentativa de assalto a posto, termina com acusados rendidos por populares

 
Por volta das 12h40min deste sábado (27), aconteceu uma tentativa de assalto ao Posto Cruzeta, que fica localizado na CE 187, entre os municípios de Catunda e Tamboril. Ação terminou com a rendição de uma dupla de Nova Russas, por parte do frentista do posto e de populares.
 
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, os dois elementos, chegaram no posto e imediatamente anunciaram o assalto, um menor de 16 anos das iniciais J.V.D.F que estava de posse de uma arma artesanal de fabricação caseira, aparentando ser uma pistola .40 e um rapaz de 19 anos identificado como Cardoso Henrique Sampaio do Nascimento, que conduzia uma moto Honda NX 200cc, verde, ano e modelo 1999, placa LCU 8353, inscrição de Monsenhor Tabosa.
 
Sob ameaças, o frentista entregou o dinheiro e o celular exigidos pelos elementos, porém, o frentista percebeu que a arma de fogo, não era uma arma de verdade, e entrou em luta corporal com o menor de idade, que foi imobilizado pelo funcionário, já Cardoso Henrique, o rapaz que estava conduzindo a moto, saiu em disparada com sentido à Nova Russas, populares que presenciavam a ação, seguiram o elemento em um carro, e conseguiram render o mesmo, que foi levado para o posto, ambos foram amarrados e em seguida a polícia foi acionada.
 
Segundo populares, os dois disseram que havia foram mandados por uma terceira pessoa, para praticarem o assalto, a dupla, porém não disse quem teria sido o mandante.
A Polícia Militar de Tamboril, composição formada pelo Sargento Gomes, Soldados Leno, Pedro e Daniel, conduziu a dupla para a delegacia de Policia Civil em Crateús, acompanhados de duas conselheiras tutelares, onde os procedimentos cabíveis serão adotados.
 
 
 
Fonte: Blog do Manuel Sales