Total de visualizações

!!

!!

Tianguá: Prisão por roubo, tráfico de drogas e receptação


Nesta sexta-feira, dia 26/06, por volta de 17:50hrs, no bairro do Aeroporto, em Tianguá, foram presos pelo crime de roubo a pessoa, o casal Gracilda Alves Mesquita, 23 anos, natural de Tianguá, não tem profissão, residente na Rua D, nº 13134, Bairro Aeroporto, em Tianguá e o adolescente das iniciais D. L. S. L., 16 anos, natural de Tianguá, residente na Quadra 03, lote 08 no Bairro Malvinas na Cidade de Tianguá.

O casal é suspeito de vários roubos ocorrido no dia 23 e 25 deste mês no centro de Tianguá e na manhã desta sexta (26), uma senhora de 47 anos foi abordada pelo casal acima citado, tendo o rapaz lhe encostado uma faca no estômago, enquanto a moça segurou a vítima, em seguida roubaram a bolsa da senhora e se evadiram.

A equipe do Ronda do Quarteirão sob o Comando do SubTen Castro, conseguiu prender o casal suspeito que confessaram o crime, e ainda informaram que haviam trocado os pertences da vítima por drogas numa "boca de fumo".

Os policiais localizaram a residência onde funcionava a possível "boca de fumo" e lá foram encontrados o celular e a bolsa da vítima, como também outros celulares roubados anteriormente e várias pedras de crack.

Todo o material foi apreendido. A casa pertence ao casal José De Ribamar Ferreira Da Silva, 44 anos, natural de Tianguá, profissão vigilante, e sua esposa Elaine Gomes Feitosa, 24 anos, residentes na Rua das Pedras, no Bairro Aeroporto na Cidade de Tianguá. Todos foram presos e encaminhados a Delegacia de Tianguá.

 Elaine Gomes e José De Ribamar Ferreira

O primeiro casal foi autuado por roubo e o segundo casal por tráfico de drogas e receptação.

Todos os procedimentos foram realizados pelo Delegado Márcio Fernandes na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá.

Policiais Militares que realizaram a prisão: Subtenente Castro, Sargento Adécio, Soldado Sene, Soldado Melo, Soldado Natanael e Soldado Torres.



Fonte: Ibiapaba 24h