Total de visualizações

!!

!!

Ubajara: Bandidos que assaltaram lanchonete são presos em São Benedito


Nesta sexta-feira, 26/06, por volta das 20:00hrs, um trabalho em conjunto do Pró-Cidadania e CONTRAN realizou a prisão de uma dupla de assaltantes que aterrorizavam São Benedito e demais cidades da Serra da Ibiapaba.

Antônio José Da Silva Lima, solteiro, servente de pedreiro, 24 anos, natural de Ubajara e Leonardo Mendes Ferro, também solteiro, desocupado e natural de Ibiapina, ambos cometiam assaltos na região e foi encontrado em poder dos mesmos, um revólver calibre 32 municiado e um punhal.

Os mesmos foram conduzidos à DPC de Tianguá para procedimentos, onde foi lavrado o ato de prisão em flagrante e enquadrados no estatuto do desarmamento, Art 16, Contravenções Penais, Art 19.

Vale ressaltar que ambos assumiram a pratica de assaltos, onde declararam na noite anterior ter cometido um assalto a uma lanchonete no centro de Ubajara. Também estavam em poder dos meliantes, uma moto Honda Cg 125 Fan e dois celulares que foram apreendidos por se achar vinculado a um fato delituoso, sendo apurado através de procedimento policial.

O Ubajara Notícia publicou ontem, um vídeo que mostra o momento em que os meliantes assaltaram a lanchonete no Centro de Ubajara. (Relembre a notícia e assista o vídeo)

 Foto vídeo


Reveja a matéria


 Arma Usada

 


Fonte: Tianguá Notícias
Fotos: Facebook Agente de Cidadania / São Benedito