Total de visualizações

!!

!!

O Tietê é logo ali! Vereador Hilton Belém conclama a todos para o SOS Ipuçaba


O vereador Hilton Belém fez nesta segunda-feira (13/07) uma publicação na sua página pessoal no Facebook , que chama a atenção de toda a sociedade ipuense. São palavras fortes, porém verdadeiras. Hilton deixa nítida a sua indignação e tristeza profunda com o que se transformou o Riacho Ipuçaba.

Inclusive o edil é autor pioneiro de um projeto que consiste na revitalização do Riacho Ipuçaba, desde suas nascentes, ao longo de todo o seu percurso e a transposição de suas águas para o açude Bonito, onde teríamos tranquilamente uma interessante alternativa de fonte para o abastecimento da cidade de Ipu.

Confira abaixo o texto escrito pelo cidadão Hilton Belém conclamando todas as autoridades constituídas e a sociedade em geral:


RIACHO IPUÇABA
Isto vocês estão vendo é o leito do riacho Ipuçaba, acima da ponte, próximo ao Pneu Center, além de vasos sanitários, tem entulhos, garrafas , esgotos, fossas jogadas direto no riacho.

Fui convidado para ver por moradores, é uma tristeza ver tamanho crime ambiental, transformaram o Ipuçaba no Tietê. ATÉ QUANDO? QUEM PODERÁ DEFENDER ? 

Vamos todos, autoridades de visão, sociedade organizada, todos juntos, vamos projetar como chamar atenção dos governos municipal, estadual e federal. Quero poder colaborar; SOS IPUÇABA!!!