Total de visualizações

!!

!!

Crueldade: homem é morto com 37 tiros de pistola enquanto dormia

 
Um crime de morte ocorrido nas últimas 24 horas no interior cearense chamou a atenção das autoridades pela violência dos assassinos. Nada menos, que 37 tiros de pistolas de três calibres diferentes foram disparados contra a vítima que dormia. 
 
Foi um autêntico fuzilamento. O caso ocorreu na cidade de Jaguaretama, no Vale do Jaguaribe (239KM de Fortaleza).

O homem executado sumariamente foi identificado como Francisco Daniel da Silva, 26 anos, que era ex-presidiário. O crime ocorreu por volta de 6 horas da segunda-feira, quando os criminosos invadiram a residência da vítima, localizada na Travessa São Luiz, em pleno Centro de Jaguaretama.

Conforme as primeiras informações da Polícia, o homem foi executado na presença de seus familiares, rendidos pelos assassinos e obrigados a ficar em silêncio para que ele sequer acordasse.

No local do crime, a Polícia encontrou cápsulas de pistolas de calibres Ponto 40 (.40), 9 milímetros e 380ACP. Os assassinos fugiram em motocicletas e até agora a Polícia não tem pista deles. 
 
Os familiares não quiseram falar muito sobre o caso, temendo a volta dos assassinos em represália.

Policiais da Delegacia Regional de Polícia de Jaguaribe estão em diligências na tentativa de identificar e localizar os assassinos. Na cidade, o clima é de medo. 

 
 
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro