Total de visualizações

!!

!!

Católicos ipuenses vivem grande expectativa: Festa de São Francisco, Romaria da Fé e o show do Naldo José


Os coordenadores da Comunidade Cristo Rei e do Terço dos Homens; Nazareno e Cleiton participaram do programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, nesta quinta-feira (17/09), e trouxeram informações de três eventos de cunho religioso e social extraordinários, que sem sombra de dúvidas ficarão marcados na memória dos ipuenses.

Do dia 24 de setembro ao dia 04 de outubro acontece uma das mais tradicionais festas religiosas da cidade de Ipu, a Festa de São Francisco, que este ano está completando 80 anos que é festeja neste município. A festa terá como tema: "O amor é a nossa missão: A família plenamente viva."


Dentro dos festejos de São Francisco ocorre o show de louvor do cantor Naldo José; Forró in Deus. Naldo José que já cantou na Zanzibar e no Aviões do Forró , pra citar duas das bandas mais conhecidas, nas quais ele trabalhou. Atualmente seu forró é voltado para louvores a Deus. O show acontece no Quadro da Igrejinha, depois da Novena de São Francisco do dia 02 de outubro, e tem uma promoção e organização do Terço dos Homens de Ipu.


Dia 10 de outubro um dos eventos mais esperados pelos homens e mulheres de Fé de Ipu; A Romaria da Fé em sua 3ª edição. O coordenador da Comunidade Cristo rei e o idealizador da Romaria, Nazareno Rossi, disse que toda a questão logística já está pronta, valor do kit R$ 25,00, com direito a blusa, cajado e a novidade da mochila. Saída 08h da noite de Várzea do Giló rumo ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima em São Benedito.

Nazareno, Hélio Lopes e Cleiton
Confira na sonora abaixo a entrevista com os coordenadores Nazareno Rossi e Cleiton Belíssima: 


















Fonte: Repórter Francisco José (Rádio Regional de Ipu AM 1520)