Total de visualizações

!!

!!

Destaques políticos da semana: Situação apresenta pesquisa fajuta e oposição conquista o comando do PDT em Ipu


Meus amigos vejam só como a mentira tem pernas curtas. No início desta semana foi alardeado pelo blogueiro e toda imprensa sensacionalista do prefeito que o governador do Estado, Camilo Santana, havia feito uma pesquisa em nosso município e a mesma havia resultado que de cada 10 ipuenses, 7 aprovava a gestão liberdade do prefeito Sérgio Rufino. O que é uma piada! Kkkk... O curioso é que são 7 em cada 10, a sabedoria popular diz que 7 é a conta do mentiroso!

Quem tem acompanhado minhas postagens viu que até questionei a veracidade dessa pesquisa perguntando ao blogueiro mentiroso do prefeito porque ele não mostrou informações necessárias que devem existir em toda pesquisa publicada, como o nome do instituto que realizou a pesquisa, o número de amostra de entrevistados e o número do registro da pesquisa para a publicação. 

Hoje saiu a prova que nada disso é verdade, que o grupo político do governador não realizou pesquisa alguma no município e que se tiver realizado os números com certeza foram os mais pífios que possamos imaginar, prova disso foi o grupo político do governador, no comando dos FGs (Ferreira Gomes), ter dado para o grupo de oposição o controle da sua nova sigla na cidade, O PDT.

O PDT de Ipu hoje está sob o comando do analista político, ex-vereador e chefe da EMATERCE de Ipu Dr Chagas Peres. Na vice presidência está Diego Carlos, pré candidato do grupo de oposição mais cotado pela população ipuense para ganhar as eleições do próximo ano, e na secretaria executiva do partido o poderoso e carismático ex-prefeito Sávio Pontes!

E o grupo do prefeito ficou com o que?
Até o momento nada! Continua no fraquíssimo PCdoB, prestigiando uma deputada eleita com os votos dos Ipuenses que está levando tudo que consegue para São Benedito e outras cidades da serra Ibiapaba.

Quero com essa minha postagem só mostrar que a verdade será sempre soberana e que a mentira vai sempre cair por terra!

A política Ipuense está só começando as movimentações para a campanha do próximo ano são incipientes. É preciso que fique ligado, pois muita mentira eles ainda irão inventar, para não perder o poder.



Texto de Elias Guilherme