Total de visualizações

!!

!!

"O povo é inteligente, pega o dinheiro e sabe em quem votar, com esse de agora não vai ser diferente." Diz Efigênia Mororó


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu da quinta-feira (24/09) a vereador Efigênia Mororó, pediu uma reflexão de todos a respeito de sua metáfora "Nuvens Passageiras". Para a parlamentar é vergonhoso quem vem para a Câmara só para tentar atrapalhar o trabalho dos vereadores.

A vereadora narrou um fato ocorrido com um defensor ferrenho da administração liberdade, que responde pela a alcunha de "Tchê Tchê", o mesmo foi retirado pela Guarda Municipal das dependências da Câmara, não se sabe porque cargas d'água, enquanto quem vem pra fazer molecagem permanece, e não há nenhuma atitude por parte do presidente em ordenar a Guarda para retirar esse tipo de gente.

Efigênia Mororó se posicionou também contrária ao projeto que reduz em 20% salários de servidores municipais. Justificou falando que a gestão deveria economizar nos R$ 5 milhões gastos em transportes e não existe nenhum reflexo deste investimento. Os vereadores de oposição conforme a edil estão investigando, pois existem mais transportes agregados. Para economizar, deveria diminuir com assessoria jurídica, que abocanha anualmente o correspondente a R$ 600 mil.

Efigênia argumentou ainda que falam tanto em corrupção da ex gestão, e já ficou provado que na atual existe corrupção, relembrou o caso do superfaturamento da merenda escolar, neste momento um senhor identificado pelo nome de Timbó, gritou da plateia perguntando  a vereadora pelo Park da Bica. Efigênia de pronto, incontinente respondeu, que o Park da Bica está lá, quem nunca colocou uma pedra naquela imponente obra foi o atual prefeito. E para fechar mais um produtivo discurso fez o seguinte comentário: " O povo é inteligente, pega o dinheiro e sabe em quem votar; foi assim com a Toínha, foi assim com a Corrinha, foi assim com o Sávio e não vai ser diferente com esse de agora!"

Confira mais um discurso de prender a atenção, da intrépida vereadora Efigênia Mororó: 





Fonte: Repórter Francisco José (Rádio Regional de Ipu AM 1520)