Total de visualizações

!!

!!

"Se conhece um homem é pelas atitudes, pelo caráter e pela ação": Palavras duras dirigidas ao líder do prefeito pelo Nonato Filho

 
A novela do aluguel do carro de luxo para o gabinete inexistente do vice-prefeito, rendeu um novo capítulo. Vereador Nonato Filho, irmão do vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo, rechaçou de forma veemente a história do E-mail levantada pelo líder do prefeito Carlos Amarante, com o intento de jogar toda a responsabilidade do escândalo pra cima do vice-prefeito.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta quinta-feira (24/09), o vereador Nonato Filho resolveu sair da diplomacia e contra-atacou com duras palavras o líder do Prefeito; senhor vereador Antonio Carlos Amarante da Silva. Nonato disse que o colega ao exaltar o ex vice-prefeito Dr. Eduardo, fazendo insinuações com a finalidade de colocar o povo contra o vice atual seu irmão Dr. Carlos Eduardo Martins Torres. Nonato Filho destacou a trajetória política de seu irmão desde de seu avô Francisco das Chagas Torres, passando pelo seu pai vereador Nonato Martins, chegando aos dias atuais, mostrando que o mesmo sempre foi e será uma pessoa de respeito.

"Se conhece um homem é pelas atitudes, pelo caráter, pela ação. Falar e não agir como falou... O senhor vereador passou quase a administração inteira da ex-prefeita Corrinha com ela, e na hora de votar as contas da mesma, o senhor votou contra; inviabilizando inclusive a candidatura do Dr. Eduardo,  a quem vossa excelência tanto elogiou." Artilharia pesada do vereador Nonato Filho contra o líder do prefeito.

Confira na sonora abaixo o discurso contundente do vereador Nonato Filho, no final tem um aparte do vereador Eduardo Ximenes: