Total de visualizações

!!

!!

Vítima de grave acidente ocorrido na CE-187 na cidade de Ipu, passa por mais uma cirurgia em Fortaleza

Visita da prefeita de Hidrolândia Fátima Mourão ao Alexandre Farias
O jovem Antonio Alexandre Farias Moura, 29 anos de idade, residente na rua Francisco Mesquita Pereira, centro de Hidrolândia-CE, vítima de acidente ocorrido no dia 17 de setembro, por volta dás 17h30' na CE-187 estrada que liga Ipu a Ipueiras, no final da avenida José Carvalho de Aragão, Alto da Boa Vista, passou por mais uma cirurgia na capital cearense.

No acidente que envolveu uma Caminhonete Ford/F1000 e a motocicleta Honda, placa OHZ 8884, inscrição de Hidrolândia. Alexandre Farias guiava a motocicleta, quebrou as duas pernas, a princípio se pensou que o mesmo perderia a perna direita, haja vista o osso da canela ter se estraçalhado em decorrência do impacto violento.

Desde então Alexandre tem mantido contato via WhatsApp com muita frequência com a nossa reportagem e nos mantido informado sobre o seu estado de saúde. O mesmo está hospitalizado na Otoclínica em Fortaleza.

Neste domingo (27/09) Alexandre nos informou que passou por mais uma cirurgia na sexta-feira (25/09) e o procedimento foi bem sucedido. Disse que  terá que realizar novas intervenções cirúrgicas na perna direita, onde recebera o impacto violento do para-choque do carro, mas que a cirurgia só irá acontecer quando diminuir o inchaço. Perguntei se ainda há risco de amputação, a resposta foi a melhor possível, disse que esse risco não existe mais, e que dentro de mais ou menos 20 dias receberá alta.

Perguntei quais os prognósticos médicos, dele voltar a andar. O jovem Alexandre nos disse que os médicos estão lhe dando muitas esperanças, e que provavelmente daqui a um ano volte a andar. Uma ótima notícia para começarmos a semana.

Processo de engaiolamento feito na perna esquerda
Perna direita ainda está muito inchada
Prefeita Fátima Morão - Fotos enviadas para a nossa reportagem via WhatsApp pelo Alexandre Farias