Total de visualizações

!!

!!

Acidente de trânsito envolvendo mototaxista no centro da cidade de Ipu


Ocorreu nesta segunda-feira (05/10) no centro da cidade de Ipu-CE, por volta dás 12h20', um acidente de trânsito envolvendo um mototaxista. A moto guiada pelo mototaxista colidiu com um carro modelo D20.

de acordo com as informações colhidas no local do sinistro; o mototaxista Luis Arnevaldo Andrade Almeida, 44 anos, residente na rua Sebastião Alves Ferreira, bairro Alto da Boa Vista, casado, descia na preferencial rua Antonio Martins direção Norte/Sul, quando um carro D20 invadiu inesperadamente o seu espaço. O automóvel saiu da rua Padre Corrêa chegando a colidir com a motocicleta conduzida pelo referido mototaxista.

Devido ao impacto o cidadão que veio ao solo, estava muito grogue, quase desmaiado, mas ao que tudo indica não sofreu lesões graves. A ambulância do Município com os seus profissionais prestaram o devido socorro e realizaram o translado da vítima ao Hospital Municipal, onde fora feito o atendimento. Até o fechamento desta matéria não soubemos se foi feita a transferência do paciente para a cidade de Sobral para a realização de exames mais complexos. 

Mototaxista (vítima do acidente)
Esquina das ruas onde ocorreu o sinistro
Colegas do mototaxista vítima do acidente, em frente ao Hospital Municipal, aguardando notícias