Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Dona de casa denuncia - "Eu e meu filho estamos sendo ameaçados de morte, inclusive já houve uma tentativa."


A nossa reportagem foi procurada nesta segunda-feira (05/10) por uma senhora mãe de família, bastante aflita e temendo pela própria vida. A dona de casa declarou para a nossa reportagem que ela e seu filho estão sendo ameaçados de morte, inclusive a mesma revelou que já houve uma tentativa.

Dona Edite Bento Simão, mãe de dois filhos, residente na rua Professor Arquimedes Memória, nas proximidades da Casa de Cultura de Ipu. Seu estado é de medo, de preocupação, conforme diz em entrevista; após a separação de seu filho vem sofrendo horrores. Sua ex-nora teria deixado o seu filho para viver com outra mulher, com a consumação da separação ex-marido e ex-mulher estão tendo atritos que inclusive já envolveu a Polícia Militar. 

Por último neste domingo (04/10), por volta dás 21h, a dona de casa juntamente com o filho separado que está morando com a mãe, receberam a visita de dois homens que afirmavam que tinham vindo pra derrubar os dois; mãe e filho. Os dois se trancaram em casa, os vizinhos também bateram as portas e foi aquela agitação. A Polícia Militar de Ipu foi acionada, mas ninguém foi preso. Dona Edite tem certeza que os dois indivíduos que tentaram contra a sua vida e a vida de seu filho foram a mando de sua ex-nora.

Confira a narração do fato periclitante no áudio abaixo. Entrevista com dona Edite Bento Simão: