Total de visualizações

!!

!!

Aluno é apreendido após esfaquear homem dentro de escola no Crato

Adolescente disse que quis se vingar de uma provocação feita pelo homem.Vítima está internada em estado grave no Hospital Regional do Cariri. 

O caso aconteceu na Escola de Ensino Funamental Dom Quintino, no Bairro Pinto Madeira (Foto: Biana Alencar/ TV Verdes Mares Cariri)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após esfaquear um homem dentro de uma escola na tarde desta quinta-feira (29) no Crato, a 504 quilômetros de Fortaleza. Segundo a polícia, a vítima, que é filho de uma funcionária da instituição, levou 7 golpes de faca e um deles atingiu o pescoço.

Em depoimento, o aluno disse que quis se vingar de uma provocação feita pelo homem. O caso aconteceu por volta de 15h30 na Escola de Ensino Funamental Dom Quintino, no Bairro Pinto Madeira.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente estava com oito gramas de maconha escondidas nas meias. Ele foi levado para a Delegacia Regional do Crato e deve ser encaminhado para um centro educacional da região. O homem ferido foi levado para o Hospital Regional do Cariri e segue internado em estado grave.



Fonte: G1 Ceará