Total de visualizações

!!

!!

Ataques gratuitos do porta-voz do prefeito colocam em evidência o maior vencedor da política de Ipu


Os ataques gratuitos do porta-voz do prefeito ao grupo político de Toínha e Diego Carlos e companhia, colocam novamente em evidência o maior vencedor dos pleitos eleitorais em Ipu, Zezé Carlos. Os ataques foram proferidos em uma rádio que também é de propriedade da família Carlos. É como se alguém fosse afrontado em sua própria casa. 

Nesta terça-feira (20/10) o radialista que apresenta um programa pago com o dinheiro da Prefeitura de Ipu, aliás dinheiro nosso, dinheiro do erário público, disse em alto e bom tom que depois da gestão de Simão Martins o prefeito dos projetos, em seguida veio o grupo da corrupção. 

Professor Kléber Teixeira repercutiu o acinte no seu blog em forma de matéria, Hélio Lopes por sua vez; fez uma profunda explanação sobre o assunto e rememorou o maior embate político de Ipu de todos os tempos; Zezé Carlos versus Simão Martins. Muitas foram as histórias lembradas e o estilo inconfundível de fazer política de Zezé Carlos, característica de homem sério, autêntico que faz muito falta no meio político.

Adauto Pontes radialista que juntamente com Hélio Lopes protagonizaram grandes duelos radiofônicos, mas tudo dentro da lealdade, Adauto defendia o grupo de situação liderado por Simão Martins, e Hélio Lopes era a voz que entoava em prol do grupo de Zezé Carlos,  grupo de oposição. Adauto participou via telefone do FD desta quarta-feira que foi marcante, em seguida a ex-prefeita Toínha Carlos em um tom mais incisivo rechaçou e contra-atacou, colocando o radialista do atual prefeito no seu devido lugar.

Confira no áudio abaixo trechos do magnífico programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, desta quarta-feira (21/10). Momentos emblemáticos da política sui generis de Ipu foram rememorados: