Total de visualizações

!!

!!

Cidadão de Ipu fica indignado ao receber tarifa de água com o valor de mais de mil reais, em plena crise hídrica


O cidadão Luiz Nonato Torres, residente na rua Padre Aureliano, bairro Caixa D'água, Ipu-CE, ficou indignado ao receber a tarifa de água entregue pela a autarquia municipal SAAE. Pasmem senhores em plena crise econômica e principalmente uma inexorável escassez de água, o cidadão se deparou na sua conta com o valor estratosférico, absurdo de R$ 1.354,64. Referente ao consumo  do mês de outubro, com vencimento para o mês de novembro.

Ficam algumas indagações: Este senhor é um privilegiado por está recebendo água em abundância na sua residência, ao ponto de gastar também exageradamente ou deu a má sorte de ter sido mais uma vítima dos repetitivos erros de digitação dos entes da Prefeitura de Ipu?

O mesmo ficou de resolver junto ao SAAE , para tentar corrigir esse valor que o mesmo considera um erro fora do comum. É um fato realmente lastimável, o valor cobrado a esse consumidor está totalmente fora dos parâmetros normais, não se justifica em plena crise hídrica, ou seja com pouca água nas torneiras, alguém consumir essa quantidade absurda do líquido precioso, pois não se gasta o que não se tem!