Total de visualizações

!!

!!

Como se encontra o jacaré capturado em Ipu? Dr. Cidade tem esta informação

 

Há pouco mais de um mês foi capturado em um poço amazonas (cacimbão) em Ipu na localidade de Espraiado um jacaré, da espécie "tinga", com quase 1 metro e meio de tamanho. O fato incomum ocorrido nesta cidade virou notícia de grande repercussão em toda região Norte e Noroeste do estado. E afinal como se encontra o jacaré?

A nossa reportagem conversou nesta quinta-feira com o homem que foi um dos maiores responsáveis na salvação da vida do referido animal, Dr. Cidade que juntamente com o Petinha, este último o maior ambientalista de Ipu, acionaram os órgãos competentes para que o réptil fosse capturado com vida e levado ao seu habitat natural. 

Dr. Cidade, protético conceituado, político bem feitor e acima de tudo cidadão preocupado com as questões sociais e ambientas, mostrou muito altruísmo e desapego aos bens materiais, não mediu esforços para que o jacaré fosse capturado sã e salvo. E afinal como se encontra o tão famoso jacaré? Dr. Cidade manteve contato nesta quarta-feira (14/10) com o senhor Evaldo oficial do IBAMA que foi quem fez o transporte do bicho para a capital cearense. Evaldo informou que o jacaré está vivo e bem, mas se encontra ainda no período de quarentena, porém já está em um ambiente mais propício e próximo do seu habitat natural.

Acompanhe a entrevista com o cidadão Dr. Cidade. Entrevista totalmente voltada para a natureza; queimadas nas matas do Sítio São João e de como se encontra o jacaré capturado em Ipu: