Total de visualizações

!!

!!

Em Guaraciaba do Norte, Ipuense é assassinado com 4 tiros

O ipuense João Bosco Araújo Veras, 49 anos, ex-morador da localidade de Bonito, zona rural do município de Ipu, foi assassinado a tiros em uma localidade de Guaraciaba do Norte, distante 27,8 km de Ipu (CE).

O crime ocorreu por volta das 19h da última terça-feira (20/10), na localidade de Sítio Tamboatá, zona rural do município de Guaraciaba do Norte (CE). Segundo a Polícia dois homens em uma moto chegaram no local perguntando pela vítima que ao se identificar recebeu quatro tiros de uma arma calibre ponto 40.

João Bosco chegou a ser socorrido porém morreu após dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Ele estava na sua residência, no momento em que jantava e estava acompanhado de seu filho com quem morava e os disparos foram desferido no peito direito.

Ele já respondeu por um homicídio na localidade de Bonito em Ipu (CE) e atualmente estava sendo acusado de um estupro na região da serra. A Polícia acredita que o crime possa ter sido cometido por vingança.  O corpo foi sepultado no distrito de Flores, zona rural do município de Ipu (CE).

A Polícia Civil de Guaraciaba do Norte irá investigar o caso afim de identificar os envolvidos no crime de pistolagem.
Fonte: Ipu Notícias