Total de visualizações

!!

!!

Proprietária de carro danificado por um galho de árvore que caiu no centro de Ipu há quase um mês, reclama o prejuízo


A proprietária de um automóvel que foi atingido por um grande galho de árvore que caiu no centro da cidade de Ipu, no dia 28 de setembro, a senhora Zilda Aragão, educadora, ex-diretora da escola Auton Aragão deste município, usou a sua página na rede social Facebook, para reclamar do prejuízo  consequência dessa eventualidade. Seu carro estava estacionado na rua Coronel Félix, no centro de Ipu-CE, quando um enorme galho caiu sobre o automóvel vindo a danificá-lo.

A impressão que é transmitida nas palavras da educadora é de desamparo, de não saber a quem recorrer, e se na verdade a mesma tem o direito de ser ressarcida das despesas que teve dos reparos feitos em seu automóvel. 

Acompanhe a legenda abaixo da ilustre e conhecida educadora da cidade de Ipu:


Uma árvore enorme caiu em cima do meu carro. Já procurei ajuda para ver se consigo reaver minha despesa; mais de dois mil reais. Ninguém faz conta. 

Acho que deve ter alguma ajuda. Quem poderia me ajudar? Isso ocorreu em frente ao prédio da Telemar. Muitas testemunhas viram. Ajudem-me por favor! Foi em frente ao Self  Service.