Total de visualizações

!!

!!

Filho golpeia próprio pai de 70 anos com garrafada na cabeça no interior


Na noite deste domingo (11/10), foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) Daniel Ferreira Galeno, mais conhecido como "Pirico", por ter agredido seu pai com uma garrafa de bebida, em Luís Correia.

Segundo a polícia, Daniel Galeno estava bebendo fora de casa e fumou maconha. Quando retornou para casa, usou da agressão contra seu pai e lhe feriu na cabeça após uma garrafada. 

A agressão deixou a vítima lesionada. Está a terceira que agride seu pai, o senhor Manoel Soares Galeno, de 70 anos. 

A CIPTUR conseguiu capturar o acusado que foi conduzido para a Central de Flagrantes. A vítima foi levada para o hospital para atendimento médico. Daniel Ferreira Galeno foi autuado por lesão corporal.



Fonte: Com informações do Proparnaíba
Publicado Por: Lanna Pontes