Total de visualizações

!!

!!

Granja-CE: Indivíduo é morto à bala na periferia da cidade

 
Um indivíduo identificado como Leandro Araújo do Nascimento, vulgo “Leozinho”, de 28 anos, foi encontrado morto durante a manhã deste sábado, 24, na Rua 05, no bairro Oiteiro, Granja-Ce. 
 
O último homicídio na cidade havia sido registrado no dia 23 de outubro deste ano, ocasião em que um indivíduo foi morto a golpes de facão. Relembre a matéria AQUI.

O homicídio

Era por volta das 07h00, quando populares ligaram para o 190 informando sobre um corpo de um homem já sem vida que havia sido encontrado em um terreno baldio no endereço citado. Uma equipe do Ronda do Quarteirão se deslocou para o endereço e confirmou a denúncia. 
 
Segundo informações policiais a vítima era usuária de drogas e suspeito de praticar vários furtos na periferia da cidade. Profissionais da Perícia forense compareceram ao local e contaram três perfurações a bala, uma na altura das costas e duas nos braços.

Um dos disparos alvejou as costas da vítima
Ainda segundo informações de populares daquele bairro, estampidos de tiros foram ouvidos durante a madrugada. A polícia acredita na hipótese de rixa entre gangues ou crime de vingança.

Ao ser comunicado a cerca do homicídio, o Major Artunane Aguiar concentrou o policiamento na cidade de Granja a fim de capturar o(s) envolvido(s). Qualquer informação que leve ao paradeiro dos criminosos ligar para o 190 e sua identidade será preservada.

Tiro na altura do braço

 
 
 
Fonte: Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Guilherme