Total de visualizações

!!

!!

Outubro Rosa: Mulheres que sentiram na pele o câncer de mama criam ONG para fortalecer o trabalho de conscientização

Tereza, Lúcia e Sebastião Filho presidente da CDL de Ipu
Na quinta-feira (22/10) estiveram na Rádio Regional de Ipu AM 1520, no programa Fatos em Debate dás 12h ás 14h, vespertino de maior audiência da cidade, comandado pelo combativo radialista Hélio Lopes, o presidente da CDL de Ipu Sebastião Filho e as professoras Lúcia e Tereza.

A CDL de Ipu está dando total apoio em nível municipal no chamado Outubro Rosa, Campanha em âmbito internacional de conscientização contra o câncer de mama. Em Ipu duas senhoras, professoras, que infelizmente sentiram literalmente o enorme trauma na pele, são altruístas neste trabalho de conscientização, falo das senhoras Lúcia e Tereza. 

As distintas senhoras exemplos de superação estão criando a ONG denominada "Mãos Estendidas". Entidade sem fins lucrativos que tão somente realizará um trabalho de conscientização e através dos parceiros empresários ofertar cursos e outras atividades para as mulheres que estão enfrentando esse infortúnio na vida.

Dia 30 deste mês acontece o dia "D" , com uma vasta programação: Caminhada, palestras com médicos fisioterapeutas, educador físico e sorteio de brindes. Mais informações no endereço do blog: www.institutomaosestendidas.blogspot.com

Confira na sonora abaixo a entrevista completa: