O prefeito de Ipu contabilizou nesta semana que passou mais uma derrota política, após ter perdido a disputa para o grupo de oposição sobre com quem ficaria o diretório municipal do PDT; o novo partido dos Ferreira Gomes, teve a sua tentativa malograda de tomar o PRB das mãos de Toínha Carlos.
A imprensa que dá sustentação midiática ao prefeito, propagou aos quatro ventos que era certo que Toínha perderia o PRB para Sérgio Rufino, deram com os burros n'água . Se precipitaram confiando demais num prestígio inexistente do prefeito ou isso faz parte do ofício dos mesmos; apregoar mentiras em seus veículos de comunicação?
Toínha Carlos veio a público nesta sexta-feira (02/10), e além de desmentir os fofoqueiros de plantão, revelou que o prefeito Sérgio Rufino fora até Brasília, com o intento de tomar a sigla do 10 da política mais querida do Ipu, mas não teve êxito, voltando da capital federal de mãos abanando. Toínha ainda ratificou a pré-candidatura de Diego Carlos para a sucessão municipal de 2016.
![]() |
| Toínha e seu filho Diego Carlos |
Confira na sonora abaixo a participação via telefone de Toínha Carlos no FD da Rádio regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo radialista de maior credibilidade audiência do rádio ipuense:


