Total de visualizações

!!

!!

Câmera flagra execução de homem que levava pacotes de dinheiro

Polícia ainda não descobriu identidade da vítima e quantia de dinheiro. Crime ocorreu na madrugada deste sábado na Zona Norte de SP. 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem foi  morto dentro de um carro posto de combustíveis no Tremembé, na Zona Norte de São Paulo na madrugada deste sábado (21). O homem estava em um carro onde foram encontradas sacolas recheadas de dinheiro. A polícia ainda não descobriu a identidade do homem e nem quanto dinheiro havia dentro do veículo.

O motorista do carro foi baleado quando abastecia em um dos acessos da rodovia Fernão Dias, altura do km 79. Os frentistas acionaram a Polícia Militar, e, quando os PMs chegaram, o homem já estava morto.

Ao revistar o carro, os policiais encontraram o dinheiro, que não foi levado pelos criminosos. Eram sacolas com notas de R$50. O Departamento de Homicídios de Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou para abastecer por volta das 4h quando foi abordada por um homem que falava ao celular.

O homem pediu que o motorista saísse do carro e em seguida efetuou diversos disparos. Após atirar, o suspeito entrou em um carro preto e fugiu sem que as testemunhas conseguissem anotar a placa.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, dentro do carro foram encontrados alguns celulares, duas carteiras de motorista com nomes diferentes e uma fotografia da própria vítima.



Fonte: G1