Total de visualizações

!!

!!

Cinco Pessoas são mortas em tiroteio com a Polícia Militar em Redenção

Entre os mortos havia um menor de apenas 15 anos que já respondia por 15 homicídios.



Uma operação policial realizada pela Polícia Militar (PM) em Redenção(na Serra de Baturité) na madrugada desta sexta-feira, 27, resultou em um tiroteio que vitimou cinco suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas, de roubos e homicídios. Três dos seis policiais que estavam na ação foram baleados.


De acordo com o capitão Ferreira, da PM de Redenção, a Polícia recebeu informações de que uma quadrilha tinha esconderijo em uma casa no distrito de Antônio Diogo. 
Chegando lá, ainda conforme o relato, a polícia foi recebida à bala pelos criminosos. Quatro homens e uma mulher que integrariam o grupo acabaram sendo mortas.




Os três PMs atingidos não correm risco de morte, segundo o capitão. Os tiros atingiram o colete à prova de bala de dois deles e as nádegas do outro. 
Na casa, a polícia apreendeu dois revólveres, uma pistola, três armas longas — dentre elas, uma escopeta calibre 12 arsenal —, munição, pólvora e drogas.




De acordo com o delgado Ricardo Gonçalves, da Delegacia Distrital de Baturité, a quadrilha já era conhecida da Polícia Civil. 

Dentre os integrantes do grupo está um homem conhecido como Praiano, suspeito de ter praticado diversos homicídios e de ter participado de uma ataque à bala ao destacamento de Antônio Diogo ainda nesta semana. 

Os demais integrantes do grupo não haviam sido identificados ainda.

 


Fonte: Jornal O Povo