Total de visualizações

!!

!!

Deputado Sérgio Aguiar cidadão ipuense: Título concedido pela Câmara Municipal - Efigênia Mororó autora do projeto


O deputado estadual Sérgio Aguiar agora também é cidadão ipuense, o Título de Cidadania Ipuense teve aprovação unânime dos vereadores da Câmara Municipal de Ipu, projeto de autoria da vereadora Efigênia Mororó. A votação aconteceu na sessão ordinária da quinta-feira (05/11).

Sérgio Aguiar com raízes familiares em Ipu e uma extensa folha de serviços prestados ao município. Homem simples, camarada, carismático, inteligente e muito capaz, e que além de tudo fez diversos amigos em Ipu. Sérgio Aguiar tem galgado posições de destaque na política cearense, agora é legitimamente ipuense, graças a perspicácia, a visão que teve a vereadora Efigênia Mororó e a compreensão dos seus colegas que absorveram sem nenhuma objeção a propositura. 


Efigênia também é autora do projeto que concede o Título de Cidadão Ipuense ao empresário Airton Mesquita, cujo projeto não foi colocado em votação, em decorrência de um problema familiar que o referido cidadão está enfrentando. Um membro da família está passando  por problemas de saúde, que logo logo será resolvido. O projeto possivelmente será votado na próxima quinta-feira (12/11) com a presença de toda a família do homenageado; Airton Mesquita.

A vereador abordou ainda no seu discurso, o queixume de alunos da rede municipal que foram em busca de um ônibus escolar para um passeio e ficaram deveras frustrados com uma atitude desproporcional do poder público municipal. Se associou ao colega Adriano Melo no concernente ao trecho não contemplado nas obras de alargamento da CE-187. E dentro desse contexto segundo a edil existe a grande necessidade da construção de uma nova ponte em Várzea do Giló, pois aquela existente, há muito tempo foi condenada. Efigênia disse que os donos da construtora que está executando a obra são parentes do seu esposo Dr. Bonfim, portanto ficará mais fácil o acesso aos mesmos.

Confira no áudio abaixo o discurso da intrépida vereadora Efigênia Mororó na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária da quinta-feira (05/11):