Total de visualizações

!!

!!

Irmãos são presos suspeitos de matar e enterrar cantor no Piauí

Corpo foi encontrado em um morro por uma criança; suspeito teria confessado tudo

O jovem Antônio José Ferreira Nascimento, de 18 anos, e seu irmão de apenas 15 anos, foram presos suspeitos de participação na morte do cantor Ricardo Araújo Silva, cujo corpo foi encontrado no último dia 8 de novembro, enterrado em um morro na cidade de Luis Correia, no norte do Estado.

Além dos irmãos, também foram conduzidas para a delegacia mais três pessoas, que acabaram sendo liberadas. Entre os detidos estavam duas adolescentes.

A ação que culminou na prisão dos suspeitos foi coordenada pelo delegado Christian Castro Mascarenhas, e contou com o apoio da Polícia Militar. Os irmãos foram localizados no Bairro Nossa Senhora da Conceição, em Luis Correia.

Logo após a prisão dos irmãos, os policiais militares gravaram um vídeo onde Antônio Nascimento teria confessado as agressões contra Ricardo Silva. Eles estavam participando de um encontro com mais sete pessoas, entre elas algumas garotas, que teriam motivado a discussão.

ciptur 012.jpg

O cantor teria sido agredido com um pedaço de madeira e um pedaço de vaso sanitário. O corpo de Ricardo só foi encontrado depois de ser avistado por uma criança. 

A prisão preventiva dos suspeitos será solicitada pela polícia.

Descoberta na areia, cabeça da vítima foi avistada por uma criança 

Descoberta na areia, cabeça da vítima foi avistada por uma criança
 
 
 
*Com informações de Blog do Pessoa