Total de visualizações

!!

!!

Rede da Amizade: Campanha Natal Feliz une escolas particulares de Ipu

A Campanha Natal Feliz uma ideia dos Jovens Vinicius Braga, aluno do 3º ano do ensino médio do Instituto Kairós e Cadmo Mourão, acadêmico da cidade de Ipueiras, está se intensificando na busca de doações de brinquedos, sejam eles novos ou usados, para serem distribuídos às crianças pobres da cidade de Ipu.

Os cidadãos que aderirem a este auspicioso projeto de fazer uma criança feliz, também poderá doar dinheiro, que será revertido em brinquedos. A meta é que 500 crianças sejam beneficiadas e o local escolhido; Casas Populares dos Pereiros, onde há um grande número de famílias pobres. os postos de coleta: CEM (Centro de Evangelização Monsenhor Moraes), Paróquia e a Igreja Matriz após as missas.

Os mentores da campanha conquistaram uma façanha, a união das 5 escolas particulares de Ipu em torno deste projeto; Instituto Kairós, Colégio Ipuense, Patronato Sousa Carvalho, CEME e Ternurinha. As escolas deixaram a concorrência de lado e estão realizando as suas arrecadações internas, formando-se assim a "Rede da Amizade". Outro feito é a vinda do Guarany de Sobral, confirmadíssimo para um jogo solidário em Ipu, com data ainda a ser marcada.
Confira na sonora abaixo a entrevista com o jovem prodígio Vinícius Braga, convidando toda a sociedade ipuense a aderir a Campanha Natal Feliz: