Total de visualizações

!!

!!

Sobral-CE: Polícia Militar não dá trégua e estoura mais uma boca-de-fumo


Na tarde desta terça-feira (10), Policiais Militares do GPE realizaram a prisão em flagrante de um trio com vários papelotes de maconha em uma residência na Rua Sinhá Sabóia. Os policiais estavam realizando patrulhamento nas proximidades, quando flagraram um usuário saindo de dentro da "boca de fumo" com papelotes de maconha, então os agentes entraram na residência e flagraram os acusados com a maconha.

Os policiais conduziram os acusados até a Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais.

Os presos foram identificados como: Ana Jéssica de Melo Ferreira, Paulo Átila de Melo Ferreira, 23 anos e um menor de idade.

A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (10), por volta das 17:00hrs, foi realizada pelos policiais: Soldado Frota, Soldado Madeira e Soldado Lincoln.


 

Fonte: Sobral 24 Horas