Total de visualizações

!!

!!

Agricultor é executado com quatro tiros no Distrito de Juatama, em Quixadá

10443380_1061690890537447_7173529814881611308_n
Agricultor foi morto a tiros no Distrito de Juatama, em Quixadá.

A violência mais uma vez chocou populares no município de Quixadá, no Sertão Central do Estado. No início da madrugada deste domingo, 27, um agricultor de apenas 20 anos, de iniciais E.S.N., natural do município de Tauá, foi assassinado a bala no Distrito de Juatama.

O crime aconteceu na Rua Joaquim Medeiros, em frente ao templo da Igreja Católica. Relatos de populares dão conta de que dois indivíduos usando roupas escuras a bordo de uma motocicleta foram os autores do homicídio. De acordo com o 9º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi atingida por quatro tiros, dois na cabeça e dois no tórax. A morte foi imediata.

Apesar da hora avançada, uma multidão rapidamente se formou no local do homicídio. A PM realizou diligências, mas não conseguiu ainda capturar os assassinos. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, que tem a Dra. Ana Cláudia como titular, vai investigar o crime.
Mais cedo, ainda no sábado, já havia ocorrido uma tentativa de homicídio em Juatama. Um indivíduo invadiu a casa de um cidadão e atacou-o com um facão. A vítima foi socorrida a um hospital de Fortaleza com o braço quase decepado.




Fonte: Monolitos Post