Total de visualizações

!!

!!

Bizarro! Corpo é retirado de velório para investigação

A Delegada de Cocal, Daniella Dinali Aguiar, encaminhou o corpo da aposentada Francisca das Chagas, de 69 anos, para exame cadavérico no Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina. 
 
Segundo seu relatório, Francisca das Chagas teria sido supostamente assassinada pela filha e foi vítima de espancamento, com hematomas nos olhos, na face e em outras partes do corpo. A apuração está sendo feita na Delegacia de Cocal.
 
(Crédito: Reprodução Blog do Coveiro)
O corpo da idosa foi retirado de dentro do caixão durante o velório. De início, a morte da idosa foi apontada como causa natural. Após denúncias de vizinhos e familiares, a polícia resolveu solicitar o exame de necropsia ao IML de Teresina. A filha, acusada de maus-tratos, foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos, mas foi liberada em seguida.
 
(Crédito: Reprodução Blog do Coveiro) 
 
De acordo com informações da polícia, a filha, que organizou o velório e o enterro, alega que a mãe morreu de causa natural e nega as agressões. Um inquérito foi aberto e o laudo do IML vai apontar a causa da morte. Vizinhos e familiares vão prestar depoimento.

O IML recebeu também o corpo de uma mulher de aproximadamente 40 anos, de cabelos ondulados, 1,65 m de altura em estado de putrefação, na rua João Rosa, no bairro Santa Clara, na zona Sul de Teresina.

Os funcionários do IML foram resgatar em Floriano, o corpo de Manoel Adão Vieira de Carvalho, que foi assassinado neste município. Ele era natural da cidade de Antônio Almeida.

 
 
 
Fonte: Jornal Meio Norte