Total de visualizações

!!

!!

Deputado Sérgio Aguiar apresenta emendas em prol do Ipu e afirma que o grupo de oposição está cada vez mais fortalecido


O deputado Sérgio Aguiar declarou para a nossa reportagem por ocasião da Confraternização Natalina do grupo de Oposição, ocorrida no distrito de Várzea do Giló, no último sábado (19/12), na residência do Dr. Pedro Josino pai do ex-prefeito Sávio Pontes, que o grupo do qual faz parte e apoia com todo afinco está cada vez mais fortalecido, com fortes possibilidades de novas adesões.

Reputo o  deputado estadual Sérgio Aguiar como o mais atuante e com um lastro de serviços prestados ao Ipu, que jamais existiu na história política deste município. E as ações palpáveis, estão aí pra quem quiser enxergar, transformadas em obras de enorme relevância. O destacado parlamentar estadual, ficou ainda mais empolgado e otimista ao se deparar com a espontaneidade e a euforia dos correligionários na Confraternização de Natal do grupo que faz oposição ao prefeito de Ipu.

Sérgio Aguiar apresentou em 2015 emendas em prol do Ipu e da Ibiapaba. Para o Ipu apresentou emendas que serão incluídas no orçamento estadual de 2016; emenda para o asfaltamento da Estrada do Engenho dos Belém, emenda para a construção de um prédio para abrigar a Delegacia de Ipu e para a Ibiapaba que fatalmente beneficiará também o Ipu; uma emenda para a implantação de uma adutora do Rio Parnaíba ao Açude Jaburú.

Confira na sonora abaixo o bate papo produtivo com o deputado Sérgio Aguiar, um dos destaques da política cearense: