Total de visualizações

!!

!!

Campanha "Natal sem Fome", Rádio Regional fecha seu posto de coleta com a participação do Padre Nonato Timbó


A Rádio Regional de Ipu AM 1520 fechou nesta terça-feira (22/12) com enorme arrecadação o seu posto de coleta com a participação do Padre Raimundo Nonato Timbó. O pároco desta cidade participou do programa Fatos em Debate, comandado pelo radialista Hélio Lopes, o dono da audiência do horário vespertino.

A 1520 é a maior força midiática da campanha e o principal posto de coleta do "Natal sem Fome", campanha de arrecadação de alimentos liderada, capitaneada pela Paróquia de Ipu. A emissora conseguiu angariar junto aos seus ouvintes, patrocinadores e colaboradores em geral, cerca de 6 mil quilos de alimentos não perecíveis, que já foram entregues ao Padre Nonato Timbó.  A Paróquia faz a distribuição das cestas de alimentos no dia 24 de dezembro para as famílias mais carentes de Ipu.

Alimentos arrecadado pela a Rádio Regional
Carregados e descarregados no caminhão do Beto, com a ajuda dos Escoteiros
 

Confira na sonora abaixo a participação do Padre Nonato Timbó no FD desta terça-feira (22/12). O pároco fez os seus agradecimentos à parceria da Rádio Regional e destacou os atos litúrgicos do Natal e Réveillon: