Total de visualizações

!!

!!

Groaíras-CE: Motociclista morre em colisão com ônibus que transportava funcionários da Grendene


Por volta das 00:00hrs desta sexta-feira, 18 de dezembro, foi registrado um trágico acidente na CE-179, que liga Groaíras a cidade de Sobral. O sinistro deixou uma vítima fatal, o motoqueiro identificado até o momento como José Ribamar de Sousa, 31 anos, residia atualmente em "Mumbaba de Baixo", ele tinha ido visitar sua família em Groaíras.

A vítima colidiu frontalmente com o ônibus que transporta funcionários da Grendene e que retornava para Groaíras com os trabalhadores do 2 º turno. A colisão foi tão forte que o ônibus e a motocicleta incendiaram.

Numa ação rápida, os homens que vinham no ônibus, quebraram os vidros para facilitar a saída, e uns ajudando os outros, todos conseguiram sair a tempo e sem ferimentos.

O Corpo de Bombeiros, Samu e ambulância de Groaíras, PM's de Sobral e Groaíras estiveram no local, prestando socorro e dando a devida assistência.

 

Fonte: Sobral 24 horas