Total de visualizações

!!

!!

Maior escritor de Ipu lançará seu 18º livro com mais 4 obras literárias de outros autores de destaque


Professor Francisco Mello, o maior escritor de Ipu  indubitavelmente, já está com tudo pronto para o lançamento do seu 18º livro, este exemplar tem como título: Ipu em Fotografias. Ipu em Fotografias será lançado com mais 4 livros de outros autores de destaque, no dia 14 de janeiro de 2016.

 

Convite: Dr. Prof. Luís Pessoa Aragão, Dr. Octávio Pessoa Aragão, Prof. Francisco de Assis Martins (Prof. Mello), Dr. Luciano Paiva, Dr. Nadson Júnior e a Profª. Ana Martins convidam Vossa Excelentíssima família para o lançamento dos livros: Ipu em Fotografias, Podes Crer, Amizade Prisma de Poeta, A Ética como Veículo entre o o Tribunal de Contas e o Poder Legislativo na Análise das Contas do Governo, Maria Andanças.

As apresentações das obras serão feitas pelos Doutores: Dr. João Martins de Souza Torres, dr. Paulo Germano Martins Aragão. Dr. Cláudio César Magalhães Martins e o Dr. Carlos Francisco Lopes Melo.

Data: 14 de Janeiro de 2016, quinta-feira
Local: Casa verde
Horário: 20 horas
Traje: esporte Fino

*Coquetel
Momento Musical: Orquestra Ibiapaba do Ipu, Grupo de Flauta Doce da ACAI, Carlos Gil; Filho Ausente e Fátima melo; Hino do Ipu.

Exposição Fotográfica em Grande estilo.

Confira na sonora abaixo entrevista com o autor do livro Ipu em Fotografias, Professor Francisco Mello, o maio escritor de Ipu: