Total de visualizações

!!

!!

Promoção de policiais militares em Crateús: Zé Maurício foi convidado especial do Chefe da Casa Militar para recepcionar o governador Camilo Santana

 

Aconteceu na cidade de Crateús nesta quinta-feira (17/12) a solenidade de promoção de vários policiais militares, com a presença do governador do Ceará Camilo Santana, secretários de estado e autoridades políticas em nível estadual e federal. 

O chefe da Casa Militar Coronel  Studart,  o comandante geral da PM do Ceará; Coronel Pinheiro, os comandantes do 7º Batalhão de Crateús Coronel Lyndon Johnson e Coronel Cavalcante, Coronel Edvar, o líder da presidente Dilma na Câmara Federal; deputado José Guimarães, o deputado federal Cabo Sabino e o deputado estadual Capitão Wagner, pra citar algumas das principais autoridades políticas e militares que estiveram presentes. 

O ex-vereador, empresário Zé Maurício foi o convidado especial do Chefe da Casa Militar; Coronel Francisco Túlio Studart de Castro Filho, para recepcionar no Aeroporto daquela cidade o Governador do Estado Camilo Santana e sua comitiva. A cerimônia que promoveu diversos militares, incluindo o policial Uchôa, jovem militar natural de General Sampaio, cidade em que sua genitora é vereadora. Uchôa radicado em Ipu foi promovido a Sargento e teve como seu padrinho na solenidade o empresário Zé Maurício. 

Neste cronograma de promoções, policiais militares que atuam há muito tempo em Ipu; exemplos dos sargentos Fernandes e Ferreira, incluindo o ipuense Jocélio Miranda, também tiveram suas patentes elevadas. Ferreira e Fernandes são agora subtenentes e Jocélio Miranda de cabo passou a  Primeiro Sargento. Temos ainda os Cabos Sousa e Elcio; primeiro sargento, Ramos segundo sargento, Sargento Vandick passou a subtenente. Outros militares naturais de Ipu, também tiveram suas promoções concedidas; Martins primeiro Sargento M. Silva também sargento e Cristiano terceiro sargento. Parabéns a esses guerreiro da gloriosa Polícia Militar que receberam o devido reconhecimento!

A solenidade teve início por volta dás 17h30'. O Super Zé Se sentiu em casa, se sentiu em um ambiente acolhedor, por está entre tantos conhecidos, autoridades de alta patente que por ele têm respeito e consideração. Nas imagens que foram registradas, percebe-se bem o Zé Maurício confabulando com o governador Camilo Santana e com o secretário de estado, comandante geral da Polícia Militar; Coronel Pinheiro, denotando um certo grau de intimidade. Zé Maurício, um ipuense que tem um prestígio fora do normal com o alto escalão da Polícia Militar do estado do Ceará. 

Zé Maurício e o governador Camilo Santana
Zé Maurício e o Coronel Pinheiro CMD Geral da PM
Zé Maurício e o líder da presidente Dilma; José Guimarães
Coronel Studart chefe da Casa Militar e Zé Maurício
Zé entre os comandantes do 7º BPM Coronéis Lyndon Johnson e Cavalcante
Zé Maurício e o deputado federal Cabo Sabino
Zé Maurício e  o deputado estadual Capitão Wagner
Motorista Ismirindo, Sargento Uchõa e Zé Maurício

Veja o vídeo da chegada do governador ao Aeroporto de Crateús: