Total de visualizações

!!

!!

Trio causa confusão dentro de hospital de Viçosa do Ceará e danifica a única máquina de eletrocardiograma



Na manhã desta quarta (23/12), por volta de 08h00, em Viçosa do Ceará, foram presos por danos materiais ao patrimônio público do Hospital Municipal da Cidade de Viçosa do Ceará: FRANCISCO CLEILSON FERREIRA DA CUNHA, 31 anos, FRANCISCO AURELIANO FERREIRA JÓ, 29 anos, e seu irmão ANTÔNIO CLAILTON FERREIRA DE ALMEIDA, 29 anos. Todos residentes na rua 10 de Novembro, no Bairro Escola Normal na Cidade de Viçosa do Ceará.


O trio estava no interior no hospital no intuito de receber atendimento médico para um dos envolvidos, quando a enfermeira pediu para aguardar o atendimento, eles disseram que não iriam esperar e passaram a desacatar a funcionária e passaram a quebrar vários objetos e equipamentos, entre eles a única máquina de eletrocardiograma existente no hospital.



A Policia Militar foi acionada e rapidamente chegaram ao local. Todos os envolvidos foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Viçosa do Ceará, onde foram autuados por Danos ao Patrimônio Público. Participaram da prisão os PMs Sgt Quirino, Sgt Valter, Cabo Jonas, Cabo Gonzales, Soldados Sávio e Brito.
 



Fonte: Ibiapaba 24 Horas