Total de visualizações

!!

!!

Varjota-CE: Varjotense diz ter um avião no açude Araras e outras pessoas confirmam a história



O açude público Paulo Sarasate, o Araras, nesta quarta-feira (23/12/15) está com um volume de 6.40% da sua capacidade além dos tanques do tempo de sua construção que já estão aparecendo, devido o baixo nível da água, outras coisas ainda devem ter debaixo das águas.

A reportagem do Programa Vai Dar Tudo Certo, da Rádio Styllus FM de Varjota e site Roberto Lira Notícias foi procurada recentemente pelo varjotense de nome João Gomes Ximenes, residente no bairro Acampamento, na cidade de Varjota, informando algo quase que inacreditável.

E nesta quarta (23), gravamos uma entrevista com o mesmo e divulgamos no programa.

Ele, que é ex-pescador, afirmou que foi informado por um colega pescador, que estava pescando no açude Araras e, em dado momento a linha ficou presa em algo. 
Quando o mesmo desceu na água para desprender a linha, percebeu que a mesma estava presa em um objeto que seria um avião (ou helicóptero). 

Este pescador falou para outro, que foi ao local e também afirma que seria realmente uma aeronave. 

Os dois teriam comentado o caso com o senhor João Gomes, que diz acreditar perfeitamente que seja um avião, pois além de seus colegas não serem mentirosos, ele acredita que eles não se enganaram e garante que por volta do ano de 1984, muitas pessoas da época ouviram um barulho e que teria caído algo durante a noite, no açude, que seria um avião.

ASSISTA:
 



Logo após a entrevista do senhor João ter ido ao ar no Programa Vai Dar Tudo Certo, um grande número de ouvintes, principalmente idosos começaram a ligar para o programa, dizendo que algo neste sentido realmente teria acontecido na década de 80.


 


Fonte: Roberto Lira Notícias