Total de visualizações

!!

!!

Violência em Quixadá: Polícia registra dois homicídios à bala na noite da véspera de Natal

Quixadá
Dois homens foram assassinados na noite desta quinta-feira, 24, em Quixadá. Segundo informações da Polícia os dois homicídios ocorreram num intervalo de duas horas na área urbana deste município do Sertão Central. Os crimes foram praticados com uso de armas de fogo. Até a publicação desta edição nenhum dos criminosos ainda havia sido preso.

Conforme informações da Polícia Militar o primeiro homicídio ocorreu por volta das 21h30 no bairro Alto São Francisco. A vítima, o mototaxista Marcos Antônio Cavalcante Moreira, 39 anos, conhecido como “Marcos Barroada”, foi alvejado por disparos de pistola 9 milímetros, dentro da sua residência. A esposa e um filho estavam dentro da casa.

O segundo crime foi praticado por volta das 23h30 no Centro da cidade. A vítima, Douglas Holanda Menezes, 28 anos, conhecido como “Douglinhas”, foi alvejado numa calçada, na Rua Rodrigues Júnior. Populares informaram que dois homens se aproximaram numa motocicleta e o garupeiro efetuou os disparos. Ele estava sem capacete, mas não foi identificado.

Os motivos dos crimes ainda estão sendo levantados pela equipe de investigadores da Polícia Civil de Quixadá.



Fonte: Diário do Nordeste