Total de visualizações

!!

!!

25º Despertar com Cristo de Ipu com programação definida: "A alegria não se acaba na quarta-feira de cinzas"

 

O 25º Despertar com Cristo de Ipu, está com sua programação definida. Evento da religião católica que acontece durante o período momino. Neste ano o Carnaval de rua propriamente dito, a festa profana acontece de 06 a 09 de fevereiro e concomitante a este movimento, tradicionalmente é realizado o chamado Carnaval com Cristo.

O coordenador da Comunidade Cristo Rei de Ipu Nazareno Rossi falou à nossa reportagem sobre a 25ª edição do despertar com Cristo de 06 a 09 de fevereiro. Sábado (06/02) acontece a "Passeata Queremos Deus" ás 18h30', saindo da Igreja Matriz até o Ginásio Coberto Abdoral Timbó e todos os dias a partir dás 17h no Ginásio Coberto Abadoral Timbó, o Despertar com Cristo; confissões, aconselhamentos, muito louvor, adoração e missa às 21h. A blusa referente ao evento pode ser adquirida no CEM (Centro de Evangelização Monsenhor Moraes).

Participações do Ministério de Música "Filhos da Luz" de Martinslândia, do padre Felinto, do musicista e grande Missionário Miranda Filho, do Ministério Rainha da Paz do Santuário de São Benedito e dos missionários Conrado e Istélio, sobretudo do povo de boa vontade.

Confira na sonora abaixo todos os detalhes do 25º Despertar com Cristo, na entrevista realizada com o coordenador da Comunidade Cristo Rei; Nazareno Rossi: