Total de visualizações

!!

!!

Carro incendiado, utilizado em assassinato à bala foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Ipu


O carro que provavelmente tenha sido utilizado no assassinato à bala na noite deste domingo (24/01), por volta dás 18h20', do Roque Martins do Nascimento, 42 anos, casado, natural de Sobral-CE, residente na  rua Francisco Lopes de Freitas, bairro Alto da Boa Vista, foi entregue à delegacia de Polícia Civil de Ipu, na manhã desta segunda-feira (25/01).

São várias as suspeitas do modelo do carro que tenha sido utilizado na ação dos assassinos, acredita-se que possa ser um Gol ou um Onix, cor prata, mas outras hipóteses apontam para outros modelos de veículos; Peugeot ou um Renault Sandero, aguardemos as análises da perícia.

Após aproximadamente 08 (oito) tiros terem sido disparados, os meliantes se evadiram com destino a cidade de Pires Ferreira em uma estrada carroçavel, imediatamente a composição da PM de Ipu que estava de serviço; Sargento PM Luzier, SDS PMS Henrique e Cunha, se deslocou até o cenário da ocorrência, começando assim uma perseguição ao veículo dos acusados, com apoio das composições de Pires Ferreira, Reriutaba e Guaraciaba do Norte.

Horas depois o veículo foi abandonado na localidade de Juré, distrito de Reriutaba-CE, localidade que liga Reriutaba a Guaraciaba do Norte, onde o carro foi incendiado pelos acusados.

O comandante do Pelotão da Polícia Militar de Ipu; Subtenente Ferreira juntamente com as composições da PM das cidades de Ararendá e Ipueiras, fizeram o policiamento do local do homicídio até a chegada da Perícia. Por volta dás 22h, a viatura de Nº 7058 do Rabecão chegou ao local, tendo como perito senhor Danilo. Depois de realizados os trabalhos, por volta da 00h00', a Perícia entregou o veículo da vítima, carro modelo Voyage a um parente da mesma.

Perícia Forense realizando a remoção do corpo do Roque
Por volta dás 04h00' da manhã de segunda-feira (25/01), o Reboque ORS 8192 da PRE, comandado pelo Sargento Izaías, trouxe o veículo incendiado da localidade de Juré (Reriutaba-CE) até à Delegacia de Polícia Civil de Ipu.   

Interior do veículo que fora incendiado